Reprodução
Aos 45 anos, a guia de autointimidade, Sonja Semyonova se autoproclama uma 'ecossexual', ou seja, uma pessoa que 'muitas vezes imaginaria a Terra como sua amante'. Isso porquê ela se apaixonou e diz ter sentido uma atração erótica por uma árvore de carvalho em Vancouver, no Canadá. Apesar disso, a mulher esclarece que não há prática sexual com a planta.
Tudo começou quando Semyonova fazia caminhadas por um parque e viu a árvore pela primeira vez. A atração, segundo ela, foi instantânea e as visitas se tornaram constantes. Sempre que saía para fazer exercícios, ela passava pelo lugar para admirar o carvalho. A mulher decidiu documentar o caso e publicar em suas redes sociais.
“Eu percorria um caminho perto da árvore cinco dias por semana durante todo o inverno. Percebi uma conexão.", contou ela ao New York Post.
Algo que desperta o fascínio da mulher é também a estabilidade e o tamanho da árvore. Ao descrever suas perspectivas românticas, Semyonova explica que há sentimentos em comum entre quem sente atração por pessoas e aqueles que veem erotismo em plantas.
Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário