Páginas

JOVEM É MORTO COM MAIS DE DEZ TIROS NA CABEÇA NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)


José Alan dos Santos de Melo foi morto na Rua João Martins na área urbana do município de Inhapi/AL - Reprodução Site IT



Um jovem identificado como José Alan dos Santos Melo foi assassinado com mais de dez tiros na cabeça na Rua João Martins na zona urbana da cidade de Inhapi no Alto Sertão de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira, 29, o corpo só foi recolhido na madrugada deste sábado, 30.



De acordo com a polícia, José Alan, acumulava passagens pela polícia. A hipótese é que ele tenha sido morto por um acerto de contas. De acordo com o chefe de operações, Flávio Moreira, José Alan chegava do trabalho em uma moto quando foi surpreendido por seu algoz que efetuou diversos disparos de pistola na vítima, que não resistiu e morreu no local.

Após o crime, o suspeito que usava um capuz no rosto fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Site Itálo Timóteo
---------------------------------------------
Veja mais:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.