Páginas

INCÊNDIO DESTRÓI PALCO DE CASA DE SHOW NO LITORAL NORTE DE ALAGOAS (VEJA VÍDEO/GN - ALAGOAS)

Ninguem ficou ferido/Reprodução 



No final da noite desse sábado (30), a estrutura do palco do Café de La Musique, no Litoral Norte de Alagoas, ficou destruída após um incêndio. Ninguém ficou ferido.



Nas redes sociais, alguns maceioenses contaram que estavam presentes na festa e que as chamas começaram após o show pirotécnico. "A parte toda de cima do palco era de palha seca. Na hora que o fogueteiro se animou, pegou fogo", escreveu um.

Outro relatou que estava próximo ao palco, onde ocorreu o incêndio. "Estávamos lá. Foi quando iniciou o show do [DJ] KVSH. Graças a Deus somente danos materiais."

Após o início das chamas, os shows que estavam previstos para acontecer ainda na madrugada do domingo (31) foram cancelados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os procedimentos cabíveis, mas o sinistro já estava controlado.

Por meio de nota, o Café de La Music informou que, no momento, a equipe "agiu prontamente para evitar danos significativos", mas que a continuidade do evento ficou inviável. "A prioridade foi a segurança de todos nossos clientes, equipe e colaboradores", diz o comunicado.

Ainda de acordo com organização do evento, a brigada de incêndio do Sistema Pratagy e os bombeiros civis agiram para conter o fogo, assim como não houve tumulto na saída das pessoas.



Gazeta Web

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.