Joelson Pereira da Silva, 33 anos, trabalhava na Dínamo, empresa que presta serviços a Equatorial Alagoas. Ele estava desaparecido desde a segunda-feira, 11/Redes Sociais
O homem identificado como Joelson Pereira da Silva, 33 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira, 11, foi encontrado sem vida e com sinais de violência. O corpo estava em um terreno baldio no Bairro Campo Grande, próximo a Caixa d’água em Delmiro Gouveia/AL.
Joelson era funcionário da Dínamo, empresa que presta serviços a Equatorial Alagoas. Ele estava desaparecido desde segunda-feira, 11, quando saiu de casa. Na residência, amigos encontraram celular, bicicleta e outros pertences.
O corpo foi encontrado por um popular que logo entrou em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br , a informação foi repassada a Polícia Militar que isolou a área.
Familiares que foram ao local reconheceram as vestes, já que o rosto estava desfigurado, devido as pedradas que a vítima sofreu.
Autor foi preso - Na manhã dessa quinta-feira, 14, a Polícia Civil prendeu o autor confesso do homicídio de Joelson Pereira da Silva. A Prisão ocorreu em uma residência próxima ao local onde o corpo foi encontrado.
O trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e também pelo Tenente-Coronel Winston Santana.
O suspeito, José Aparecido, confessou o crime, levando os policiais até o local onde cometeu a barbaridade, onde teceu detalhes sobre como assassinou o rapaz de 33 anos.
Site Ítalo Timoteo
------------------------------------------------
Veja também:
Pai adotivo, homem de família e brincalhão: Saiba quem era Joelson Pereira
A morte do jovem Joelson Pereira da Silva, 33 anos, não só chocou a sociedade pela brutalidade, mas também pela pessoa que era. O rapaz era bem quisto por amigos e era querido por todos os familiares.
Autorizado por um irmão, a reportagem do italotimoteo.com.br narrará um pouco do que era o rapaz, segundo relatos do seu familiar.
Joelson tinha 33 anos e trabalhava como auxiliar de almoxarifado na empresa Dínamo que presta serviços a Equatorial. De família simples, ele estava sempre disposto a ajudar. Recentemente, ele passou a criar uma criança junto com os demais membros da família. Para ajudar nas despesas aos finais de semanas e feriados trabalhava de garçom em uma churrascaria da cidade. “O objetivo era não deixar faltar nada em casa.” Disse um familiar.
Sonhador, o jovem se dedicou aos estudos em escola pública e estava sempre alcançando voos mais altos. Em seu ambiente de trabalho era querido por todos e amava o que fazia. A morte dele deixou todos os companheiros abalados.
Quando estava entre os familiares, ele era a alegria e gostava sempre de arrancar o sorriso de todos que estivessem ao seu redor.
Pacato, discreto e trabalhador, o homem de 33 anos foi mais uma vítima da violência que assola o Estado de Alagoas.
Site Ítalo Timóteo
---------------------------------------------------
Suspeito de matar e desfigurar homem em Delmiro Gouveia confessa crime e diz que vítima queria ter relações sexuais
José Aparecido admitiu ser o autor do assassinato de Joelson Pereira da Silva, 33 anos. O crime ocorreu no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.
Confissão e motivação
A prisão de José ocorreu nesta quinta-feira. Ele confessou a motivação do crime para o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, alegando que Joelson teria passado por ele em uma esquina, olhando-o de forma que interpretou como provocativa. Ele descreveu a atitude da vítima usando a expressão “pagando de franguinho”. Segundo suas alegações, ele percebeu isso como um indício de que a vítima estaria interessada em manter relações sexuais com ele, o que, segundo ele, foi o estopim para o cometimento do crime
Detalhes do crime
Durante o confronto, José aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” em Joelson, deixando-o desacordado. Com a vítima no chão, José atacou a cabeça de Joelson com uma pedra. A brutalidade do ataque foi confirmada pelo estado em que o corpo foi encontrado: rosto desfigurado e uma pedra ensanguentada ao lado.
Descoberta do corpo
O corpo de Joelson Pereira da Silva foi descoberto na tarde de quarta-feira (13). Ele estava desaparecido desde segunda-feira (11). Familiares reconheceram o corpo, que foi encontrado em estado de violência extrema.
Chico Sabe Tudo
------------------------------------------------------------
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.