Os assaltantes ainda forçaram as vítimas a socorrer o comparsa ferido/Reprodução Instagram
Na madrugada desta quarta-feira, 13, um suspeito de assalto morreu após ser acidentalmente baleado por um dos seus próprios comparsas em Campo Grande, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu durante uma série de assaltos perpetrados por três criminosos, que abordaram pessoas retornando da Festa de Emancipação Política da cidade.
De acordo com relatos da Polícia Militar, um homem, apresentando lesão na cabeça, procurou as autoridades. Ele relatou ter sido vítima de um assalto enquanto voltava do evento com sua família. Durante o roubo, o homem teve a cabeça ferida por golpes de revólver.
Os assaltantes, segundo informações, agiam nas proximidades da rodovia AL 115, onde realizavam os assaltos. Em meio ao ato criminoso, os bandidos efetuaram disparos de forma aleatória, resultando no ferimento fatal de um deles pelos próprios comparsas.
Em um ato de desespero, os dois criminosos restantes coagiram as vítimas a socorrer o comparsa ferido. No entanto, ao perceberem que o homem estava morto, abandonaram o corpo em frente a um posto de combustíveis, no centro da cidade.
Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.