Fato aconteceu em Ipiaú/BA (Sul do Estado). O jovem estava em saída temporária do Conjunto Penal de Jequié, onde cumpria pena por tráfico de drogas/Foto: Giro Ipiaú
Na noite de domingo (10), um jovem de 22 anos, identificado como Eric Oliveira Alves, foi morto a tiros após sair de um culto em uma igreja evangélica em Ipiaú, no sul da Bahia. Eric, filho de um pastor local, estava atualmente em saída temporária do Conjunto Penal de Jequié, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Detalhes do crime
Segundo relatos da Polícia Militar, o crime ocorreu logo após o término do culto. Eric, que deveria retornar ao presídio na segunda-feira (11), foi atacado por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos contra o jovem, que estava do lado de fora da igreja. Eric foi prontamente socorrido pelo pai, que também participava do culto, e levado ao Hospital Geral de Ipiaú, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil de Ipiaú está investigando o caso, e a hipótese de um possível acerto de contas não está descartada, dada a história criminal de Eric.
Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.