Páginas

CRIME CONTRA ANIMAIS - MORADOR DE RUA MATA JACARÉ E DORME DO LADO DELE EM PAULO AFONSO/BA (GN - BA)

Ele foi detido mas logo em seguida foi liberado revoltando a população local/Seguidor PA4



Neste sábado (30), um ato de crueldade ambiental chama a atenção em Paulo Afonso/BA: um jacaré foi brutalmente morto, possivelmente com golpes de pedaço de madeira, no complexo de lagos entre o Aurora e o Balneário.



O suspeito, um morador de rua que costuma dormir na área, foi detido após o crime, mas foi liberado em seguida, gerando revolta na comunidade local.

As informações foram confirmadas por um trabalhador do local, que expressou sua indignação, destacando que o jacaré era uma atração do Balneário.

“É um morador de rua que vive aqui. Ele matou o jacaré, uma atração aqui do Balneário. A indignação é ainda maior porque o cara foi solto já, tá aqui de novo no Balneário mangando da cara da gente”, relatou.

As imagens enviadas revelam o suposto autor deitado no local onde costuma passar a noite, ao lado do corpo do jacaré e de um pedaço de pau que pode ter sido utilizado no crime.

“Esse local aí é onde o morador de rua dorme, ele dorme nesse buraco. E depois que ele matou, levou o jacaré para perto dele”, afirmou a testemunha.

PA4

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.