Fotos: Agreste Violento (PE)
A polícia investiga uma chacina ocorrida no final da tarde de sexta-feira, 29, no Distrito de Bizarra, em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Quatro homens foram executados com tiros de pistolas por criminosos que utilizavam um veículo na cor branca. As vítimas foram identificadas como José Duarte de Souza, de 25 anos; Luiz Manoel Gomes Alves, de 35 anos; José David Barbosa da Silva, de 24 anos; e Fernando Goncalves da Silva, de 18 anos.
Segundo a polícia, moradores da localidade relataram que indivíduos ocupando um carro na cor branca invadiram o distrito e passaram a efetuar uma série de disparos de arma de fogo contra as vítimas, que faleceram no local. Um dos homens ainda tentou correr numa moto, mas foi alcançado e executado.
Ainda segundo informações do Portal Agreste Violento, no local dos crimes havia várias cápsulas de projétil de pistolas referentes aos calibres 380 e Ponto 40. A delegacia local investiga se os crimes têm relação com o tráfico de drogas na região.
Os corpos, após serem periciados, foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia civil busca informações a respeito dos assassinos para que possa realizar as prisões e desvendar a real motivação para a chacina.
ATENÇÃO: IMAGEM FORTE:
Portal Agreste Violento


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.