PASTOR EVANGÉLICO ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS DE CHACINA EM JEREMOABO/BA; QUATRO FORAM ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE CARRO (GN - POLÍCIA)

Reprodução



Uma das quatro vítimas da chacina que ocorreu no povoado de Casinhas, zona rural de Jeremoabo, cidade no norte do estado da Bahia, é um pastor evangélico. Todas as pessoas eram da mesma família e religiosas. O crime foi cometido no domingo (12) e é investigado pela polícia.



As vítimas foram identificadas como Flávia Nunes de Jesus, de 32 anos, Dominga Maria de Jesus Silva, 68, Judite Angelina de Jesus Santos, 74, e Eguinaldo de Jesus Silva, de 43 anos. 

O grupo estava em um carro, quando o veículo foi interceptado por homens armados, em uma moto próximo a entrada da BR-110.

Outro religioso, amigo de Eguinaldo, informou que a família seguia para Salvador. Uma quinta pessoa que estava no carro também foi baleada, mas sobreviveu ao ataque. Ela foi levada para um hospital, e não há detalhes sobre o estado de saúde, nem se esta pessoa prestou depoimento.

A chacina é investigada pela Delegacia de Jeremoabo, e a principal linha de investigação é a disputa entre famílias rivais. Os detalhes da apuração não foram divulgados, mas a polícia disse ainda que já tem indicativo de quem disparou contra as vítimas.

Por: G1 e A Bahia Acontece

 

Nenhum comentário: