O caso entre o genro e o sogro, de Araraquara (SP), viralizou após Camila Oliveira, filha e esposa deles, expor a relação nas redes sociais/Reprodução
O exposed que Camila Oliveira, de Araraquara (SP), fez sobre a relação que o pai, Edielson Oliveira, mantinha com seu marido, Juninho Virgilio, viralizou nas redes sociais e entrou para um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (22/11). Em vídeos, compartilhados pela mulher, sogro e genro aparecem pelados em um motel da cidade.
Em uma das gravações, Juninho Virgilio aparece completamente pelado no motel, cobrindo as partes íntimas com as mãos, e demonstra insatisfação ao perceber que está sendo filmado. Em um trecho do vídeo, Edielson vira a câmera para si e faz um “hang loose” com as mãos.
Camila conseguiu os vídeos, gravados pelo pai, ao ter acesso ao celular dele. Revoltada com a situação, além de expor o caso entre os dois, deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos deles para quem quisesse receber.
E a confusão não fica por aqui.
Confusão e gritaria
Após a repercussão do caso, o pai da jovem, de 45 anos, teria ido até a casa dela e ateado fogo no carro do namorado. Enquanto o veículo era destruído pelas chamas, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso com o ex-genro. Jornais locais relatam que testemunhas viram o homem admitir a relação com o rapaz.
Durante a confusão, o homem jogou uma garrafa de vidro contra uma residência e acabou ferindo uma jovem. Em seguida, vizinhos o agrediram com socos, chutes e cadeiradas. Edielson, ainda segundo jornais locais, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeos AQUI.
Veja mais da matéria AQUI.
E tem mais sobre o assunto AQUI.
Por: Metropoles
-------------------------------------------
BAIXARIA - VAZA NOVOS VÍDEOS DAS LOUCURAS ENTRE SOGRO E GENRO NO INTERIOR DE SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário