Ocorrências terminaram com a prisão de duas pessoas/Ascom PMAL
Duas pistolas e mais de 500 gramas de entorpecentes foram retirados de circulação após ocorrências registradas nas cidades de São Miguel dos Campos e Santana do Ipanema. As ações aconteceram entre terça-feira (28) e quarta, e terminou com duas pessoas presas.
Em São Miguel dos Campos, um homem foi preso portando uma pistola calibre 638 nas imediações da praça de eventos. Os militares realizavam patrulhamento pela região quando receberam a denúncia de que um indivíduo estaria em um carro preto portando arma de fogo.
Ao localizar o carro, os militares efetuaram a busca pessoal e veicular, localizando o armamento, oito munições do mesmo calibre e 25g de maconha. O suspeito foi levado à delegacia da cidade, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo
Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão
Uma arma calibre 765, um simulacro e quase 500 gramas foram apreendidos durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade de Santana do Ipanema. A ação fez parte da Operação integrada “Cheia de Manias”. O alvo do mandado foi localizado e conduzido à Polícia Civil para ser autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
PC/AL e Agência Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.