Reprodução
Uma história de amor inusitada viralizou nas redes sociais depois que a advogada baiana Ariadne Barros, 27 anos, resolveu compartilhar como ela se apaixonou ainda adolescente por Carlos, 27, irmão da própria irmã. Pode parecer confuso, mas os dois não são irmãos.
Antes de Ariadne nascer, o pai dela, Joarez, era casado com uma mulher chamada Jussara, com quem teve uma filha chamada Janine. Depois que Joarez e a mãe de Janine se separaram, ele se casou com Adriane, com quem teve Ariadne. Jussara também casou novamente, tendo um segundo filho, Carlos, fruto dessa nova relação.
Ou seja, Janine é irmã por parte de pai de Ariadne e irmã por parte de mãe de Carlos – e Ariadne e Carlos não têm qualquer tipo de parentesco. “Ninguém nunca entende de fato o que acontece. Acabou que por muito tempo a gente nem tentava explicar. E quando explicava era sempre desenhando, mostrando que não somos irmãos de fato. A gente ri muito dessa história”, diz ela ao Uol.
Veja vídeo e mais da matéria AQUI.
Por: Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.