CANTORA GOSPEL QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA; MARIDO É PRESO E CONFESSA CRIME NA BAHIA (SAIBA O MOTIVO E CONFIRA AS NOTÍCIAS/GN - BA)

Corpo foi achado em matagal, na Região Metropolitana de Salvador, três dias após vítima desaparecer. Suspeito tinha contado que esposa tinha saído para evento em igrejas/Reprodução




Ederlan Mariano, o esposo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, admitiu ser o autor do crime e foi detido na noite dessa sexta-feira (27). Ele tinha sido conduzido à 25ª Delegacia de Polícia (Dias D’ávila) no início da noite para prestar depoimento sobre o desaparecimento da esposa. O delegado Euvaldo Costa, encarregado da investigação, interrogou Ederlan durante o depoimento.



Conforme a imprensa de Salvador, no interrogatório, o suspeito confessou que levou o celular da vítima a uma loja de celulares para que fosse apagado e reiniciado.

O corpo da cantora foi encontrado na sexta-feira, na BA-093, na região de Dias D’ávila. O cadáver estava completamente queimado e foi localizado em uma área de mata às margens da estrada. Ederlan foi responsável por confirmar a identidade da vítima. A motivação e circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas.

BN News
-------------------------------------------------------------------------------
Veja mais:



A cantora gospel e pastora Sara Mariano disse em um áudio para a irmã, Soraya Correia, que o marido, Ederlan Mariano, queria comprar uma arma. Ela agora ainda para Soraya que pretendia terminar o relacionamento com o homem, que foi flagrado em uma conversa com um criminoso.

“Aí puxei conversa e ele disse que o cara com o rosto queimado estava ‘trazendo uma arma para me ver, porque eu quero comprar uma arma’. Aí eu disse: ‘Se tu comprar uma arma, me separo de tu, porque do jeito que tu é, sem arma já destrói tudo, imagina com arma'”, disse a cantora gospel para a irmã via WhatsApp.

“Ele disse: ‘Não, Deus me livre’, eu mesmo não’. Mas eu já disse para ele, se ele comprar uma arma, eu vou embora sem ele nem ver, porque eu não tenho um pingo de confiança nele. Sem arma já destrói tudo, imagina com arma?”, relatou.

Soraya Correia revelou que Sara Mariano afirmou ter “entregado” o relacionamento com o marido a Deus e que tinha fé que “Jesus ia resolver”.

“Mas mulher, eu creio, a irmã da Universal já tinha até falado: ‘Ele não vai tocar em você não, porque Deus não vai deixar’. Em nome de Jesus, mas creio que Jesus vai resolver, porque já entreguei a Deus e ele tem que resolver”. Ela contou ainda que Ederlan Mariano “vira um monstro” e que não queria “tomar uma decisão precipitada”.

“Estou no aguardo de Deus responder, mas tenho que agir com ele normal, de bem, entendeu? Não tenho um pingo de confiança, mulher”, ressaltou a cantora gospel.

Veja mais AQUI.

Informe Baiano
-----------------------------------------------------------------------------------
Veja também:

Veja mais detalhes sobre mais acusados AQUI.



Nenhum comentário: