Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos, agonizava no sofá da casa da família/Redes Sociais
A mulher que matou o marido e os dois filhos envenenados na noite de sábado (17), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, gravou o momento em que o companheiro, Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos, agonizava no sofá da casa da família.
Na imagem, que optamos por não publicar, é possível ver a vítima com sudorese e salivação excessiva, um dos sintomas do envenenamento por chumbinho.
Além do vídeo, Kelly Mendes Barreto tirou uma foto do marido morto e caído no chão, ao lado do filho Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos, de 4 anos, e da filha caçula Rosymary Mendes Barreto Santos, de 1 ano e 7 meses. No momento em que a foto foi feita, as crianças também já estavam mortas — o garoto abraçava o pai.
De acordo com informações da TV Bahia, a mulher teria dormido em casa com a presença dos corpos do marido e dos dois filhos e fugindo na manhã seguinte. Ela foi presa na zona rural de Uruçuca, também no sul do estado, onde se escondeu após matar a família.
Kelly confessou o crime e afirmou que teria envenenado a comida do marido, mas que as crianças também teriam experimentado a refeição do pai. Não foi informado pela polícia o que ela disse em depoimento. Os corpos de pai e filhos foram sepultados na manhã desta segunda-feira (19) em Ilhéus. Kelly está detida em um presídio da cidade e passou por uma audiência de custódia.
Ipirá Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário