Informação dada por ele foi descartada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que informou que laudo da Perícia apontou que ela foi agredida e teve corpo desovado em área de caatinga/Reprodução Site IT
Na tarde desta terça-feira, 2, por volta das 13h, uma operação das polícias Civil e Militar resultou na prisão de Damião Sitineta Silva, 47 anos, que é apontado pela polícia como autor da morte de Lucinéia de Jesus, mais conhecida como ‘Montila’, 56 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã do último sábado, 29, em estado de decomposição no Sítio Xingó, próximo ao Distrito de Lagoinha, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Em depoimento, Damião tentou se livrar da acusação e disse que a mulher se matou. “Ele disse que eles estavam bebendo, ela pegou uma faca para lhe ameaçar e quando tentou golpeá-lo, acabou se ferindo e morreu.” Reproduziu o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a versão dada pelo suspeito.
O delegado ainda informou que a perícia oficial descartou a possibilidade afirmada pelo homem. “A perícia apurou que a mulher foi morta com vários golpes de faca, além disso, ela foi agredida e teve o corpo desovado em uma área de caatinga”. Afirmou.
Um outro homem que seria suspeito de participar do caso chegou a ser detido, mas a polícia concluiu que ele não teve participação. O delegado explicou que ele ficará como testemunha, pois afirmou em depoimento que viu Damião colocando o corpo da mulher em uma carroça de burro e seguindo para a mata fechada. Isso teria ocorrido no sábado, 22 de abril no final da tarde.
No momento da prisão, o suspeito estava em posse de uma arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e através das oitivas o delegado irá solicitar a prisão preventiva do suspeito ao Poder Judiciário para que ele possa permanecer atrás das grades.
Site ìtalo Timóteo
Nenhum comentário:
Postar um comentário