SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM DELMIRO GOUVEIA/AL É PRESO NO ESTADO DE SERGIPE (GN - POLÍCIA)

Jucié Moreira foi preso quando saia do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade de Canindé do São Francisco no Estado de Sergipe/Reprodução Site IT



Foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 8, um homem identificado como Jucié Moreira, acusado de homicídio que vitimou Airton Malta Brandão, o ‘Tinho’, ocorrido no dia 24 de outubro de 2022 no Povoado Salgado no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.



O suspeito foi preso quando saia do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) na cidade de Canindé do São Francisco no Estado de Sergipe. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Alagoas.

O acusado estava morando em Sergipe e teria desenvolvido problemas psicossocial após o crime que ocorreu depois de um desentendimento por conta de uma árvore. Na época, Jussié e outro homem que também tem mandado de prisão em aberto entraram em luta corporal e mataram a vítima com golpes de arma banca. Na confusão, Jucié e Sinésio Rodrigues foram também atingidos por golpes de arma branca e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

A prisão foi coordenada pelo tenente-coronel Winston Santana e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. A ação foi supervisionada pelo secretário de segurança Flávio Saraiva, o delegado-geral Gustavo Xavier e o comandante-geral da PM Paulo Amorim.

Site Ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário: