POLÊMICA - CANTOR ALCYMAR MONTEIRO HUMILHA MÚSICOS DURANTE SHOW E BARRACO VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS (VEJA VÍDEO/GN - MÚSICA)

Caso aconteceu durante show em Santa Terezinha, interior de Pernambuco/Reprodução



Um vídeo do show do cantor Alcymar Monteiro, um dos nomes mais tradicionais da música nordestina, está chamando a atenção dos internautas nas redes sociais nesta segunda-feira (8).



Durante show em Santa Terezinha, no interior de Pernambuco, o cantor interrompe a performance para 'esculhambar' sua própria equipe de músicos. 

“Forró é simples, é Reginaldo Rossi. Isso não pode acontecer, eu estou falando porque não é a primeira vez que tá acontecendo, aqui quem tem que aparecer sou eu, 36 anos de luta!”, diz o cantor.

Integrantes da banda de Alcymar lamentaram a situação.

O trompetista Jefferson Silveira afirmou que os assédios já acontecem há tempos e que pedidos de desculpas não serão suficientes.

“Músicos estão lá há mais de 20 anos e sofrem. Fãs já viram gritos e eu tenho provas”, disse Jefferson.  

O assunto tornou-se um dos fatos mais comentados nas redes sociais após o compartilhamento de imagens.



Nova Cruz Oficial

 

Nenhum comentário: