PAI MATA FILHO COM FACADA E DEIXA CORPO EM FRENTE AO HOSPITAL (GN - POLÍCIA)

Reprodução



A polícia procura por um homem de 55 anos que assassinou com uma facada no peito o próprio filho, de 18 anos, o corpo do jovem foi achado na última quinta-feira (4), no banco traseiro do carro da família, que foi deixado pelo pai em frente ao Pronto Atendimento de Ituiutaba (MG).



A mãe da vítima informou à polícia que, durante a madrugada, pai e filho se desentenderam na casa onde eles moram e, por volta das 5h, saíram no veículo do casal e não retornaram para a residência. Já por volta de 12h, um parente dela passou pelo hospital e reconheceu o carro estacionado com manchas que pareciam de sangue nas porta. 

Com a chave reserva do veículo, a mulher indicou onde estava o Fiat Siena e os policiais militares foram averiguar a situação, encontrando no banco traseiro do carro, o corpo do jovem completamente sujo de sangue.

O corpo do rapaz estava com uma perfuração no peito. Uma faca, com sangue na lâmina, também foi encontrada dentro do carro. O médico da unidade constatou a morte.

A mãe relatou aos policiais que o filho era usuário de drogas e causava muitos transtornos à família, se envolvendo em brigas e, inclusive, chegando a ameaçar parentes. 

Conforme a polícia, o jovem já tinha passagens por furto, roubo e tráfico, a PM fez buscas na cidade, mas o pai da vítima não foi localizado.

Chico Sabe Tudo

 

Nenhum comentário: