SEXO, VIOLÊNCIA E FÃS QUEIMADOS: O QUE ROLOU NO SHOW DE JOÃO GOMES NO RN (VEJA VÍDEOS/GN - MÚSICA)

Reprodução



Quando parece que a internet já tinha surpreendido em tudo, não é que aparece outra novidade? Desta vez, o viral das redes sociais tem nome e sobrenome: João Gomes — mais especificamente um show do artista. Para quem não conhece, o cantor de pisadinha bomba no cenário musical, especialmente no Norte e Nordeste do país, e agora é mais conhecido ainda.



Nesta quinta-feira (25/11), diversos internautas foram a público compartilhar os momentos (no mínimo) inusitados de um show que João Gomes apresentou ao lado de Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes ainda no último dia 13 de novembro, no evento “Pzeiro” em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O “inusitado” nos relatos dos internautas é como as coisas parecem ter saído de controle durante as apresentações. Um vídeo mostra um casal que faz sexo na frente do palco — enquanto o show rola (sem trocadilhos). Um homem segura a mulher no colo — com a ajuda de um amigo por trás — enquanto consuma o ato sexual.

Outro tuíte mostra o relato de um motorista de aplicativo indignado depois que um grupo voltando do show resolveu fazer o “número 2” dentro do carro.

Um TikTok de uma internauta identificada como @anabeatriz18021 foi outro que viralizou. A mulher afirma que fogos de artifício da apresentação lhe queimaram dois dedos — depois da saga de andar 5 km para chegar no show. Mas não para por aí. Diversas montagens na plataforma de vídeo mostram pessoas em coma alcoólico, levando tombo e brigando aleatoriamente.

Veja mais AQUI.


Por: CM7 e Correio Braziliense

 

Nenhum comentário: