DELMIRO GOUVEIA/AL - CENTRO PAROQUIAL E CATEQUÉTICO DE DELMIRO GOUVEIA CONTINUA COM CAMPANHA PARA REFORMA DE SUA SEDE (GN - CIDADES)

Foto: Reinaldo Neres (Blog do EA)


A mobilização continua para a reforma do centro Paroquial e catequético de Delmiro Gouveia, precisamos de todo o apoio.

ENTENDA - A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada no Centro, em Delmiro Gouveia/AL, iniciou uma campanha em prol da reforma do Centro Paroquial e Catequético.



As imagens divulgadas nas redes sociais mostram a estrutura do prédio que tem mais de 70 anos e que está cedendo.

Com a campanha, ajude a construir os próximos anos de evangelização de nossas Famílias onde a pretensão é retirar todas as telhas e trocar o madeiramento danificado.

Os interessados em ajudar na reforma podem fazer doação em dinheiro na conta corrente da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, através de depósitos e transferência ou procura o plantão de colaboradores no final da Santa Missa ou coordenador de sua pastoral ou movimento. As contribuições ainda podem ser deixadas na Secretaria  Paroquial é só pega o carnê e fazer sua Doação na Secretaria Paroquial de segunda a sexta-feira, de 08h30 às 12h. Outras informações pelo telefone (82) 3641 - 1278.

Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário Fica no centro na Rua Vereador João Dantas Feitosa, 430, Delmiro Gouveia - AL 57480-000.

Dados bancários da Paróquia Nossa Senhora do Rosário:

BANCO DO BRASIL 

AGÊNCIA: 1054 - 5

CONTA CORRENTE: 20.575-3

Por: Reinaldo Neres (Redação do Blog do EA)


 

Nenhum comentário: