CANTOR WESLEY SAFADÃO É DETONADO APÓS DEFENDER PASTOR ANDRÉ VITOR (ENTENDA/VEJA VÍDEO DO FATO/GN - BRASIL)

Internautas se revoltaram após o cantor publicar uma série de vídeos em defesa do pastor, centro de uma polêmica envolvendo uma criança/Reprodução


Wesley Safadão está entre os assuntos mais comentados das redes sociais desta segunda-feira (26/7). Internautas se revoltaram após ele publicar uma série de vídeos em defesa de André Vitor.



Safadão apagou os vídeos onde André se aproxima da criança e, em seguida, postou o desabafo acusando a internet de ser “doente” e pedindo “mais amor”. No Twitter, homens e mulheres criticaram o posicionamento do artista e questionaram sua intenção em apoiar André neste caso.

“Sim, o Wesley Safadão vai chamar a internet de doente. As mulheres de malucas. O Brasil senta na mesa com o abusador e toma café da manhã como se nada estivesse acontecendo todos os dias. Ele nunca é um monstro, é só alguém da sua família”, disse uma internauta.

Nas imagens que geraram a polêmica, André aparece ao fundo de um Storie do cantor tentando abraçar uma criança por trás durante uma confraternização no domingo (25/7). Ele coloca os braços ao redor da menina, que ogo se desvencilha. O pastor então se afasta e abaixa a blusa. O movimento levou alguns internautas a apontarem um possível caso de abuso infantil.

Após a defesa de Safadão, o público criticou o fato de o artista ter uma visão limitada sobre um “possível abusador”: “Wesley Safadão reforçando a crença de que abusador não pode ser um ‘homem de deus’, um ‘bom amigo’, ‘bom marido’ etc. principalmente para meninas jovens, é fundamental reforçar que abusador não é necessariamente essa caricatura de monstro que pintam por aí”.

“É chocante o Wesley Safadão tentando justificar o injustificável! PROTEJAM SUAS CRIANÇAS”, externou outro internauta.

Veja AQUI.

Por: Gazeta Web e Metropoles

 

Nenhum comentário: