MULHER É PRESA APÓS MATAR MARIDO A GOLPE DE FACA NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Vítima era morador no sertão e foi golpeada na garganta pela companheira e morreu no local; mulher foi encaminhada para o CISP de São José da Laje/Ilustração


A Polícia Civil atuou em flagrante, na noite desse domingo (13), uma mulher de 31 anos após ela cortar com uma faca a garganta do companheiro, identificado como José Everton Gomes, de 19 anos. A vítima não resistiu e morreu no local.


O delegado plantonista Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, que registrou o caso, disse que o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara no momento do crime. José Everton era oriundo da cidade de Pariconha e a mulher, cujo nome não foi divulgado, é de Olho D′agua das Flores. Eles viviam juntos há mais de um ano.

A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que no domingo, depois de passarem o dia bebendo, o marido teria dito que ela estava merecendo apanhar e começou a agredi-la. A mulher alega que quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta com a faca que ela usava para cortar carne.

A vítima perdeu muito sangue e acabou falecendo no local. O delegado informou que, após registrar o caso para a instauração do inquérito, a mulher foi encaminhada para o CISP de São José da Laje.

Gazeta Web

 

Nenhum comentário: