FILHO MATA O PRÓPRIO PAI COM GOLPES DE FACA PARA DEFENDER MÃE DE AGRESSÃO EM MINAS GERAIS (GN - BRASIL)

Na noite do crime homem chegou alcoolizado em casa e agrediu família; mãe e filho de 13 anos, contam que homem os agredia constantemente/Foto: Prefeitura de Montes Claros/Divulgação


Na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Cintra em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais , um adolescente de 13 anos matou o pai a facadas para proteger sua mãe de agressões causadas pelo falecido. As informações foram apuradas pelo O Tempo. 


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar , o homem, de 44 anos, saí por volta das 19h para consumir bebidas alcoólicas e só retornou para sua residência quase 1h da manhã, alcoolizado. Ao chegar em casa, ele não conseguia estacionar o seu automóvel da maneira correta e foi advertido pela sua esposa. 

A mãe e filho contaram que sofriam constantemente com abusos do falecido. O filho será apresentado no Ministério Público de Minas Gerais ( MPMG ) para decidir sobre sua detenção e tempo a ser cumprido. "A Polícia Civil irá realizar diligências para verificar o histórico de agressão da vítima em relação à família, bem como a vida pregressa do menor antes do crime". 

IG

 

Nenhum comentário: