Em Porto Velho (RO), uma menina de 4 anos caiu do quarto andar de um dos blocos do condomínio Orgulho do Madeira. O pai e a madrasta da criança foram presos por abandono de incapaz . A menina segue internada e o quadro clínico dela é estável. As informações são do G1.
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26) e a criança foi internada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. De acordo com o portal, a polícia se deslocou ao local e encontrou apenas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança foi levada por populares à uma unidade de saúde da capital antes da chegada da equipe.
Na unidade, os policiais conversaram com o pai da menina. Ele contou que estava no bloco em frente ao seu e, em dado momento, pediu que sua esposa, madrasta da criança, fosse checar como ela estava, já que dormia sozinha no apartamento. Alguns minutos depois, a mulher o informou que a criança de apenas 4 anos havia caído da janela.
Em seguida, o homem pegou a filha e a levou à unidade de atendimento, com a ajuda de um vizinho. A mãe da menina também foi à UPA, que acompanhou a transferência da criança até o hospital no qual está internada no momento.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário