POLICIAIS MANDAM CACHORRO ATACAR HOMEM NEGRO DE JOELHOS (VEJA VÍDEO/GN - MUNDO)

"Estou no chão, estou no chão", grita Ryans enquanto o cão se agarra a sua perna. “Por que você manda ele me morder? Estou no chão. Pare ai!”/Reprodução


Vídeo com câmera de corpo policial  mostra policiais em Salt Lake City ordenando que um cão policial espancasse um homem negro em seu próprio quintal.


A imagem perturbadora, mostra Jeffery Ryans, 36, abordado por policiais enquanto fumava em seu quintal, antes de partir para seu trabalho como engenheiro de trem em 24 de abril.

“Vá para o chão! Fique no chão ou você vai ser mordido ”, um policial é ouvido gritando enquanto um pastor  alemão pode ser ouvido latindo.

Um assustado Ryans então fica de joelhos e levanta as mãos - mas o policial ainda solta o cachorro, dando-lhe a ordem de “bater” para atacar.

"Estou no chão, estou no chão", grita Ryans enquanto o cão se agarra a sua perna. “Por que você está me mordendo? Estou no chão. Pare ai. ”

“Que merda”, ele ouviu dizer. “Por que vocês estão fazendo isso? Por quê? Por quê? O que diabos eu fiz? "

O oficial é ouvido dizendo a Tuco(cão), "bom menino", enquanto Ryans continua a gritar.

Os policiais então algemam Ryans enquanto ele está no chão com o rosto voltada para baixo.




Por: IG

Nenhum comentário: