HOMEM É DETIDO APÓS RETIRAR CORPO DA AVÓ DE TÚMULO E DANÇAR COM CADÁVER EM RUA DE MANAUS/AM (VEJA VÍDEOS/GN - BRASIL)

Segundo a polícia, o ele possui transtornos mentais e já teria tentado roubar corpo do cemitério outras vezes/Foto: Divulgação


Um homem de 32 anos, foi preso na madrugada dessa quinta-feira (2) após desenterrar o corpo da avó e ser flagrado dançando com o cadáver na Av. São Benedito, no bairro Morro da Liberdade em Manaus/AM.


De acordo com informações da Polícia Militar, o homem invadiu o cemitério que fica próximo de sua casa e desenterrou a mulher, identificada como Maria Januário.

Em seguida ele carregou os restos mortais até a frente de sua residência no Beco dos Pretos, próximo ao Prosamin Jeferson Peres, e lá começou a dançar com eles.

Ele foi flagrado por uma vizinhos que acionaram a polícia, ele deve responder pelo crime de vilipêndio. Encaminhado ao 1º DIP, ele recebeu atendimento médico. O caso chocou a vizinhança.

Veja mais:

É DE ARREPIAR - Em vídeo, homem que desenterrou avó em Manaus revela o que iria fazer com cadáver


O homem que invadiu o cemitério São Francisco, no bairro Morro da Liberdade e desenterrou o corpo da avó na madrugada dessa quinta-feira (2), queria levá-lo para um hospital.

Após ser flagrado e contido por vizinhos, ele contou que a intenção era conduzi-la para fazer um transplante a afirmou que iria doar todos os seus órgãos para ela.

A mulher já estava morta há cerca de dois anos e desde então, o neto sempre era visto no cemitério e gostava de visitar a sepultura dela, mas nunca tinha violado o túmulo.

Veja mais e vídeo AQUI.

Portal do Holanda

Nenhum comentário: