Foto: Cortesia Gil Leal/PA4
A família do senhor Benedito Francisco da Silva, 79 anos, morador do Bairro dos Rodoviários e que seria o primeiro óbito registrado em Paulo Afonso está revoltada com a prefeitura de Paulo Afonso.
Mesmo com teste deu negativo (Não Detectável) para o Coronavírus SARS-Cov 2, a prefeitura de Paulo Afonso mantém há dias em seu boletim diário, como a causa da morte do paciente, o coronavírus. Já para Governo da Bahia, Paulo Afonso continua sem nenhuma morte por Covid-19.
Desde que divulgou oficialmente o 1º óbito em seu boletim do dia 27 de maio, a prefeitura não esclareceu de quem se tratava, porém, como nesse mesmo dia também foi divulgado o 1º caso no bairro onde morava seu Benedito, falecido dois dias antes no Hospital Covid-19, a família associou as informações.
Veja abaixo o desabafo de um dos filhos de seu Benedito:
“Sou filha de seu Benedito, eu quero que tire esses dados de morte no Rodoviário que sacanagem. Ainda tá como ele faleceu de covid-19. Isso é uma falta de respeito. Nem sequer sabemos onde enterraram meu pai. O SAF nem sequer deu notícias onde colocaram ele. A gente não sabe onde. Estou doente com isso. Graças a Deus que deu negativo que meu pai não morreu de covid-19, eles fizeram uma coisa terrível sem saber o resultado do exame de Salvador. Isso pode não. Pelo amor de Deus. Eu ainda estou transtornada com tudo isso. Me ajude que eles não querem tirar o boletim que meu pai faleceu de covid-19. Isso é falta de respeito, estou deixa indignada com tudo isso. Pra eles verem que meu pai tinha identidade, tem família também.”
Veja mais da matéria AQUI.
Por: PA4
Nenhum comentário:
Postar um comentário