CASO DA MORTE DO ATOR RAFAEL MIGUEL FAZ UM ANO E POLÍCIA NÃO TEM PISTAS DO ASSASSINO (VEJA VÍDEO/GN - POLÍCIA)

Investigação já procurou por mais de 300 endereços em dez estados e em dois países da América do Sul, mas ainda não encontrou Paulo Cupertino/Divulgação Polícia Civil


Um ano depois do assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais, a polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Paulo Cupertino, apontado como o responsável pelo crime. Desde o assassinato, mais de 300 endereços em 10 estados e dois países da América do Sul já foram verificados pela polícia. As informações são da Record TV. 


Paulo Cupertino Matias é considerado foragido da Justiça e procurado pela polícia desde o dia do crime. Até hoje a prisão preventiva de Cupertino não foi decretada, o que facilitaria nas buscas pelo criminoso. Existe apenas uma ordem de prisão temporária, que não permite, por exemplo, inserir o nome de Paulo Cupertino na lista dos mais procurados.

O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019. Cupertino atirou e matou o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais dele, João Aloizio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Silva Miguel, de 50 anos. Ele fugiu em seguida e até hoje não foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, Paulo Cupertino cometeu o crime por não aceitar o namoro do ator Rafael com sua filha, Isabela Tibcheran.

Confira mais detalhes e vídeo AQUI.

Por: R7

Nenhum comentário: