Segundo amigos da vítima, suspeito não aceitava o fim do relacionamento/Reprodução
Um homem identificado como Dumurier Lima de Brito, de 37 anos, é suspeito de matar a ex-companheira, Edinete Pereira da Silva, de 33 anos, a golpes de faca peixeira, na noite do último sábado (2), em Sapezal, a 520 km de Cuiabá. Ele segue foragido.
A vítima era alagoana, natural do município de Teotônio Vilela, segundo informações de amigos da família.
"Muriel Pintor", como também é conhecido o suspeito, assassinou a mulher dentro de sua residência, no bairro Jardim Sapezal. O suposto autor não aceitava o fim do relacionamento, que, ainda segundo informações de amigos da vítima, durou quatro anos.
Antes de cometer o crime, no entanto, Dumurier Lima chegou a conversar com Edinete, mas ela não teria aceitado reatar o relacionamento e acabou sendo esfaqueada.
Testemunhas do crime contaram à polícia que o homem só parou de golpear a ex-companheira quando o cabo da faca quebrou. Ele deixou o local a pé, mas, quando fugia, recebeu apoio de pessoas que estavam em um veículo Gol.
Edinete Pereira ainda foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital da cidade.
Guarnições da Polícia Militar (PM) e agentes da Polícia Civil (PC) realizaram buscas na região e, com informações, localizaram uma residência, onde, supostamente, o homem estava escondido. No entanto, ele já havia deixado o local.
Entenda o caso AQUI.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário