Dois adolescentes de 15 anos são suspeitos do crime que foi motivado pela posse de uma pipa/Assessoria
Patrick Adilson Rodrigues, alagoano de 21 anos que morava em Bariri, interior de São Paulo, morreu na tarde desta sexta-feira (29) após ser atingido por golpes de faca durante uma discussão por uma pipa. Dois adolescentes de 15 anos são suspeitos do crime e estão apreendidos.
O caso aconteceu no bairro Jardim Esperança 2 e segundo o delegado Durval Izar Neto, que comanda a investigação, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos como sendo suspeitos do assassinato do jovem. A arma do crime também foi apreendida.
Ainda segundo o delegado, a discussão que terminou em crime teria sido motivada pela posse de uma pipa. Um dos adolescentes pegou na própria casa a faca usada no crime e desferiu os golpes com a ajuda do outro adolescente, que segurou a vítima.
Os adolescentes foram apreendidos e passarão por audiência de custódia neste sábado (30). Se a Justiça mantiver a apreensão, eles serão levados para a Fundação Casa. Segundo o delegado, a Polícia Civil investiga a possível participação de mais duas pessoas no crime.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário