Foto: Polícia Civil de Paulo Afonso, Bahia
Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Territorial de Paulo Afonso (DT). Ele é suspeito de usar um punhal e dois aparelhos de choque para torturar e espancar a companheira. A vítima também teve os cabelos cortados com o punhal pelo agressor.
“O autor jogou gás spray de pimenta no rosto dela. Foram usados dois aparelhos de choques e desferidos golpes de punhal na cabeça da vítima. Outra facada atingiu a região lombar. O autor também cortou todo o cabelo da companheira com o punhal.”, diz o relato da DT.
De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu neste sábado (16/05), na residência onde o casal vivia, no bairro dos Rodoviários, em Paulo Afonso.
A polícia informou ainda que a mulher estava sendo torturada desde as 4h da madrugada e que o homem estava inconformado com o possível fim do relacionamento. “O motivo dos delitos foi que ela não queria mais viver com ele. A vítima relata ter sido torturada desde as 04h da madrugada.”, disse a PC.
Ainda segundo relato policial “a vítima foi encontrada trancada na residência, gritando por socorro, a qual conseguiu abrir o vidro da porta, momento que os policiais conseguiram render o acusado e o obrigar a entregar as chaves da grade e da porta e adentrar na casa, realizando sua prisão em flagrante.”
A mulher foi socorrida ao HMPA (Hospital Municipal de Paulo Afonso), devido à gravidade dos ferimentos. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso e o caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento á Mulher (DEAM). O homem foi autuado na Lei Maria da Penha.
Essa ação da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Paulo Carlos com as diligências dos policiais de plantão Edson Silva, Edjair e Pedro Paulo.
PA4
Nenhum comentário:
Postar um comentário