Recentemente, o prefeito de Dois Riachos, Ramom Camilo, também ignorou o isolamento social e reuniu amigos para em uma farra, com direito a banho de piscina/Cortesia ao cadaminuto
O prefeito do município de Ibateguara/AL, Geo Cruz, reuniu parentes e convidados para celebrar o seu aniversário. Em meio a pandemia de coronavírus, o chefe do Executivo municipal não respeitou a recomendação das autoridades de saúde e nem o decreto do Governo de Alagoas, que determinou o isolamento social no estado, e mandou abrir a igreja católica da cidade, na última terça-feira (29), para a celebração de uma missa em sua homenagem.
Testemunhas relataram que na cerimônia, durante um discurso, o prefeito contradisse a informação de uma morte registrada no município, conforme divulgado pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria do Estado de Saúde (Sesau), que cita a morte de uma mulher de 63 anos, como a 15ª ocorrida em AL por covid-19.
Ainda conforme testemunhas, vereadores e secretários municipais presenciaram a celebração em comemoração ao aniversário do prefeito.
Recentemente, o prefeito de Dois Riachos, Ramom Camilo, também ignorou o isolamento social e reuniu amigos para em uma farra, com direito a banho de piscina.
Ao que tudo indica, o desrespeito ao decreto do Governo Estadual e ao isolamento social, que evita aglomeração e, consequentemente, a contaminação e propagação do vírus, também acontece por parte de quem deveria dar exemplo.
Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário