O homem, 59 anos, afirma que a ideia era aplaudir o trabalho dos profissionais de saúde do Reino Unido, mesmo estando errado/Foto: Reprodução/Vídeo/North Wales Live/r7
Um avô de 59 anos resolveu que estava precisando de uma pausa de ficar preso em casa por causa da pandemia do coronavírus. E ele saiu de casa em grande estilo: completamente pelado e tocando a bateria da neta dele na rua. Estava errado, mas chamou muita atenção.
Apesar da bizarrice da situação, M. L., afirma que o ato teve um motivo. Ele ocorreu no momento em que normalmente as pessoas da região de Gales do Norte, no Reino Unido, aplaudem o trabalho dos profissionais de saúde.
Sua esposa P., ao seu lado na imagem, deveria gravar a apresentação, mas errou o momento de apertar o botão. Então nos restou essa filmagem feita por um vizinho.
O casal se descrevem como "interessados em naturismo", segundo o jornal North Wales Live, e pensaram em reunir tudo na mesma apresentação
O pai de cinco filhos e avô de 15, não ficou nenhum pouco com vergonha de ter imagens suas nú na internet.
Ele afirma que é especialmente grato ao sistema de saúde do Reino Unido, e recorda quando foi atendido após um acidente de moto.
“Eles merecem aplausos pelo que estão fazendo agora, estão colocando suas próprias vidas em risco”, encerrou ele.
Por: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário