INDIVÍDUOS ARMADOS DÃO "LIÇÃO DE MORAL" EM SUSPEITOS DE ASSALTO EM MACEIÓ/AL (VEJA VÍDEO/GN - AL)

Imagens teriam sido gravadas no Village Campestre; Polícia recebeu as imagens, mas vítimas não procuraram as autoridades/Reprodução


"Aqui no Village ninguém aceita caba de "peia" roubando não. Se roubar é disciplina". A frase dita por homens armados ao ordenar que outros homens repetissem foi registrada em um vídeo que viralizou nesta quarta-feira (22). A cena teria sido gravada no bairro Village Campestre, em Maceió/AL.


O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), responsável pelo policiamento na região, contou que também teve acesso às imagens, mas ainda não localizou nenhum dos envolvidos, nem tampouco foi procurado pelas vítimas, que seriam suspeitos de assalto.

Com as mãos e os pés amarrados, agredidos com socos e pontapés, os três homens que receberam a repreensão ouviam que "se roubar aqui é nesse modelo" e que o Village "não aceita caba de peia". É possível ouvir também que um dos agressores se dirige a um dos supostos assaltantes como "Uber", o que indicaria que ele atua como motorista por aplicativo.

Imagens de ações criminosas tem viralizado com frequência em Maceió. Conforme noticiou a Gazetaweb neste mês de abril, duas mulheres foram agredidas na capital após criminosos afirmarem que elas seriam informantes da polícia. O primeiro caso foi no bairro Benedito Bentes, no último dia 8, quando uma mulher foi torturada nua a pauladas. Pelo mesmo motivo, outra mulher foi torturada no dia 11 deste mês, no Vergel do Lago.




Gazeta Web

Nenhum comentário: