O crime aconteceu no dia 21 de março de 2020 em Teixeirópolis (RO)/Foto: Correio Central
Foi preso em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho (RO), um homem que supostamente matou a ex-namorada e arrancou a cabeça da filha dela, de 11 anos, com uma machadada, o crime aconteceu em Teixeirópolis (RO).
O crime aconteceu no dia 21 de março de 2020. O suspeito foi identificado como; M. E. A., ele estava em uma farmácia quando foi preso.
De acordo com as informações da Polícia, ele contou em depoimento, que a intenção seria a de matar apenas a mulher, mas, quando deu uma pancada na cabeça dela quando dormia, a garota acordou com o barulho.
As vítimas C.G. F., de 39 anos de idade e a filha S. V. G. de J., de 11 anos, foram localizadas no dia 25 de março, quatro dias após a morte.
O indivíduo contou que teve um relacionamento amoroso com a vítima até o fim do ano passado e que teria ido para Teixeirópolis para se encontrar com a irmã da vítima, com quem manteve um namoro há muito tempo, antes do caso que teve com vítima.
Segundo o suspeito disse ter executado a mulher porque ela lhe devia R$ 3 mil. No dia do crime ele havia discutido com a vítima, em depoimento afirmou que foi embora e esperou que ela dormisse para entrar na casa e matá-la, para executar o plano usou um machado e enquanto ela dormia, golpeou na cabeça, porém ele ainda conta que a intenção era matar somente a mulher, mas a menina acordou e flagrou o crime.
A menina ainda tentou lutar para se defender, mas o suspeito decepou a cabeça dela com uma machadada.
Após o crime o suspeito usou uma motocicleta da vítima para Jaci-Paraná.
Entenda o caso AQUI.
Fonte: Rolim Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário