SUSPEITO REAGE E É MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Outros dois jovens foram presos; polícia apreendeu armas de fogo, munições, dinheiro e balanças de precisão/Alagoas NT


Uma operação policial resultou na prisão de dois homens e na morte de outro durante uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (12), no Loteamento Hélio Jatoba I, localizado no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. 


Segundo informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o serviço de inteligência fez uma investigação a respeito de uma quadrilha que realizava assaltos e cometia homicídios na região. Após o levantamento de dados, as equipes se dirigiram ao local. 

Ainda de acordo com os militares, os suspeitos foram encontrados em residências separadas. No momento, um deles - identificado como Jonathan Wesley dos Santos Silva, de 20 anos - reagiu à abordagem, subiu no telhado de uma casa e efetuou diversos disparos contra a guarnição. 

Na troca de tiros, ele foi baleado e encaminhado a um hospital para a realização dos procedimentos médicos necessários, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O segundo jovem foi identificado pela polícia como José ferreira da Silva, de 25 anos. 

Os militares do Bope apreenderam três armas de fogo, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro em espécie. Já a 1ª Companhia Independente (CIA/IND) da Polícia Militar, que participou da operação, apreendeu um revólver, uma balança de precisão, munições calibre 38 e outros tipos de armas de fogo. 

Os materiais e os suspeitos presos foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Miguel dos Campos. O nome do terceiro jovem preso ainda não foi divulgado. 

Gazeta Web

Nenhum comentário: