Reprodução RIC TV Record
Uma despedida de solteira acabou em polêmica na cidade de Porto União, em Santa Catarina, porque a noiva e suas madrinhas de casamento – algumas delas funcionárias públicas – terminaram a festa dentro da fonte da Praça do Contestado na noite do último sábado (29).
Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, as participantes da comemoração aparecem de roupões e com taças de champagne. O que, segundo alguns moradores, foi um ato de vandalismo. Por outro lado, outras pessoas defendem as jovens e afirmam que elas não fizeram mal a ninguém e nem depredaram o patrimônio público.
Alguns críticos também cobraram uma resposta da prefeitura, já que parte das jovens é composta por servidoras municipais. A administração, por sua vez, emitiu uma nota e declarou que nenhuma delas estava em horário de expediente e não existem motivos para serem punidas, pois a vida particular dos servidores não é de sua competência.
Leia nota na íntegra:
"Sobre a situação ocorrida na Praça do Contestado neste final de semana, a Administração Municipal informa que inexistem medidas a serem tomadas, uma vez que as servidoras em questão não estavam em horário de expediente e não houve o cometimento de crime. Além disso, registramos que não houve depredação do patrimônio público, tampouco houve vandalismo.
Consideramos isso uma prática desaconselhável, todavia a vida particular dos nossos servidores não é da nossa competência desde que seus atos não interfiram na prestação de seus serviços profissionais.
Da administração municipal".
Assista ao vídeo:
Por: RIC Record TV, Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário