A mulher tem um sobrinho tetraplégico fã do influencer e disse que precisava de apenas 100 reais para comprar comida/Instagram
Carlinhos Maia ficou tocado com a humildade de uma seguidora que viu na rua de Penedo, sua cidade de origem no estado de Alagoas, e resolveu ajudá-la. Tudo começou quando o influencer disse que toda vez que algo de bom acontece em sua vida, ele sente vontade de retribuir de alguma maneira, e as felizardas da vez foram Aparecida e sua filha Tainá.
Dirigindo pelas ruas de terra, Carlinhos avistou Aparecida e sua filha e chamou as duas para bater um papo. Perguntou: "Se vocês puderem pedir qualquer coisa, o que vocês pediriam? Aparecida pediu 100 reais para comprar comida e Tainá, um celular "para poder jogar".
Conversando mais um pouco, descobriu que as duas já conheciam o influenciador por causa de um parente que morava com elas e era muito fã: Hailton, sobrinho de Aparecida. Carlinhos foi até a casa da família e descobriu que o jovem Hailton, há cinco anos, tinha sofrido um acidente de trabalho que o deixou tetraplégico e, desde então, seguia à espera do tratamento para recuperar os movimentos.
Tocado com a história que chegou até ele por um acaso do destino aquele dia, Carlinhos doou os 100 reais à Aparecida, o celular de Tainá e, ainda mais, 25 mil reais para que Hailton pudesse realizar o seu tratamento no Hospital Sarah Kubitchek. Também deixou o contato da família caso algum seguidor pudesse ajudá-lo.
No Instagram, Carlinhos disse que mostra as suas boas ações porque quer ser um "Influencer do bem" e pretende que seus seguidores também aprendam a dividir a partir de suas ações: "Vou mostrar o quê? Só futilidade, o sapato que eu comprei? Não! [...] Eu sou influenciador do bem e f***-se quem achar o contrário", dispara.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário