A bebê e sua mãe foram levadas para o Hospital Regional para tratar alguns ferimentos em um dos pés da criança - Foto: Divulgação/Vilhena Noticias
No fim da tarde de sexta-feira, 06 de fevereiro, nas proximidades da creche Omar Godoi em Vilhena/RO, dois elementos abordaram o carro de J.L.M, 24 anos, que foi rendida por um deles que estava segurando uma arma de fogo e mandou que ela saísse do carro.
No entanto, ao sair do carro a bebê da vítima ficou no carro, e um dos bandidos a pegou e jogou a menina de 11 meses pela janela em direção a mãe, que ainda conseguiu pegar a bebêzinha antes que ela batesse com a cabeça no chão.
Após deixarem mãe e filha no meio da rua, os ladrões seguiram em rumo ignorado. Porém, testemunha disseram que avistaram o veículo, um Volkswagen Gol de cor preta e placa NDH-2058, na linha 135 após o residencial União.
A bebê e sua mãe foram levadas para o Hospital Regional para tratar alguns ferimentos em um dos pés da criança. A polícia está em patrulha na cidade e na zona rural para tentar encontrar o veículo roubado.
Fonte: Vilhena Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário