NAMORADO DE PRIMA DA MENINA DE 11 ANOS MORTA EM CIDADE DE ALAGOAS É APREENDIDO (GN - POLÍCIA)

Segundo a polícia, adolescente entrou em contradições nos depoimentos. Prima da vítima confessou que ele pediu para ela mentir para a polícia/Foto: Reprodução/TV Gazeta.


A Policia Civil apreendeu nesta terça-feira (11) um adolescente de 17 anos suspeito de estuprar e matar Mariana Vieira Marques Barbosa, de 11 anos, em Marechal Deodoro. Ele é namorado da prima da vítima e, segundo a polícia, entrou em contradição durante os depoimentos, mas não confessou o crime.


O corpo da criança foi encontrado na segunda (10) com sinais de esganadura no pescoço e seminu. No mesmo dia, a polícia informou que exames comprovaram que ela foi estuprada.

O delegado Leonam Pinheiro disse, em entrevista ao AL1, que a prima de Mariana contou à polícia que o namorado pediu para que ela mentisse em depoimento. Ela admitiu que estava em casa com o namorado e a prima, mas foi dormir e deixou os dois a sós. E que o namorado só foi para a cama por volta de 5 horas da manhã.

"O crime está elucidado. O suspeito foi interrogado por mais de uma oportunidade, várias contradições foram vistas em seus depoimentos consecutivos, a namorada [dele] confessou e nos narrou que ele tinha, antes das oitivas, pedido para ela mentir em depoimento e, além disso, ele também tinha confessado o fato a ela. Nós chegamos à conclusão de que foi esse indivíduo, este menor de 17 anos, que praticou esse ato bárbaro contra esta criança", detalhou o delegado Leonam Pinheiro.

Ainda segundo as investigações, o horário indicado pela prima da vítima bate com a hora da morte, indicada pela perícia feita no corpo. A polícia ainda tenta descobrir o local exato do assassinato de Mariana, o que se sabe até agora é que o crime não aconteceu no mesmo local onde o corpo foi encontrado.

Outros detalhes AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: