Foto: Agência Alagoas
O corpo do esposo da empresária Marizete Maria de Oliveira, de 41 anos, que teve os dedos decepados por uma dupla de assaltantes no ano passado em Arapiraca, foi encontrado nesta segunda-feira, dia 24, nas imediações do município de São Sebastião, região do agreste alagoano. A vítima foi identificada como Pedro Luiz da Silva, de 25 anos.
De acordo com informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu no início da tarde, nas imediações do centro da cidade.
O corpo foi localizado em avançado estado de putrefação dentro de um galpão há aproximadamente um quilômetro de distância do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
Marizete havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) e comunicado à polícia que seu esposo estava desaparecido há alguns dias.
O Instituto Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram presentes no local para a realização dos procedimentos necessários.
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) irá investigar o caso.
Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário