HOMOFOBIA?! - CABELEIREIRO MORRE APÓS SER BRUTALMENTE ESPANCADO POR HOMENS NO SERTÃO DE PE (GN - POLÍCIA)

Adenildo Freire, 51 anos, não resistiu após espancamento coletivo e morreu neste sábado (25) no Recife (PE). Foto: Blog Petrolândia Notícias


Um ato de extrema covardia e violência aconteceu na manhã da última quinta-feira (23), nas imediações de uma praça da Quadra 17, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Adenildo Freire de Sá de 51 anos, cabeleireiro, conhecido como “Ninho de Nenéu”, foi espancado com pedaços de madeira e ferro por cerca de três elementos ainda não identificados.


Logo após o crime, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, em estado grave, mas faleceu na madrugada deste sábado, dia 25.

De acordo com informações do Blog Petrolândia Notícias, nas redes sociais a família da vítima clama por justiça e pede a prisão dos suspeitos por praticar tal crime contra a vida de Ninho.

“Morador de Petrolândia, homossexual assumido, Ninho que era cabeleireiro foi brutalmente espancado por cerca de três homens na manhã dessa última quinta-feira (23), segundo a Polícia Civil que investiga o caso.”, disse o Blog PN.

PA4

Nenhum comentário: