Felipe da Silva Soares, de 26 anos, fazia parte de um grupo de extermínio acusado de cometer 287 assassinatos/Foto: Polícia Civil de MG
Um homem suspeito de participar de um grupo de extermínio foi preso nesta quinta-feira (5). Felipe da Silva Soares, de 26 anos, também conhecido como 'Bombado', foi detido na cidade de Contagem, em Minas Gerais, durante uma operação conjunta com agentes do 17º Distrito Policial (DP) de Marechal Deodoro.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), os homicídios aconteceram na Região Metropolitana de Maceió. Além disso, acusado teria fugido para cidade de Contagem devido a um mandado de prisão decretado pela 1ª Vara de Marechal Deodoro.
Conforme os agentes, o processo de "Bombado" estava parado desde 2013, mas, após investigações dos agentes de polícia da 17ª DP, comandada pelo delegado Leonan Pinheiro, uma comunicação com a Polícia Civil mineira acabou resultando na prisão dele.
O grupo que o suspeito fazia parte é acusado de cometer 287 assassinatos. Felipe vinha sendo investigado na operação Tombstone, que ocorreu em quatro estados do país, em que o objetivo eram grupos de envolvidos com tráfico de drogas, comércio ilegal de armas/munições e roubos.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário