No dia da morte, Samu foi acionado pelo homem, que alegou que a enteada tinha caído da cama. Investigação policial aponta para homicídio/Foto: Ascom/Polícia Civil.
Foi preso nesta quinta-feira (14) o padrasto de uma bebê de 7 meses que morreu em casa em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no último dia 6. A Polícia Civil confirmou ao G1 que ele é suspeito do crime.
Na noite da morte da bebê, o padrasto acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) alegando que ela havia caído da cama. O caso foi tratado, inicialmente, como acidente.
Contudo, a investigação policial apontou o padrasto como suspeito de ter provocado a morte da enteada.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Instituto Médico Legal (IML), mas foi informada de que apenas o delegado responsável pelo caso poderia passar informações sobre a causa da morte da bebê. O delegado não atendeu às ligações.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca.
Outro crime
O suspeito da morte da bebê já havia sido preso em setembro, pelo assassinato do professor e suplente de vereador Vandiele da Silva Araújo Rocha, o professor Vandiele (PTC), também em Arapiraca.
O crime aconteceu no dia 30 de agosto. Ele foi encontrado em São Paulo semanas depois e trazido para Alagoas, mas aguardava o andamento do processo em liberdade.
G1
Um comentário:
Triste...muito trste
Postar um comentário