Karine tinha 18 anos e era natural de São José da Tapera, e se divertia com amigos no feriado da Proclamação da República. O corpo foi localizado nas proximidades da aldeia indígena Ilha de São Pedro, no município de Porto da Folha, em Sergipe/Arquivo pessoal
Uma jovem de 18 anos morreu afogada no Rio São Francisco, em Pão de Açúcar, após cair de um jetski. O corpo de Karine foi localizado por um pescador nas proximidades da aldeia indígena Ilha de São Pedro, no município de Porto da Folha, em Sergipe, na noite dessa sexta-feira (15).
Karine (apenas seu prenome foi divulgado) era natural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, onde vivia com a família. Informações de testemunhas dão conta de que ela curtia o feriado com amigos e caiu no rio ao desequilibrar de uma moto aquática.
A jovem estava na companhia de outros dois colegas no momento do acidente, que foram resgatados alguns minutos depois, com vida, em outro jet ski. Karine, no entanto, não conseguiu flutuar na água e afundou.
O corpo dela foi avistado somente à noite por um pescador sergipano. Ele fez contato com a polícia e com o Instituto Médico Legal.
*Gazeta Web com Correio Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário