Montagem (Radar Notícias)
Após o portal Radar Notícias veicular com exclusividade o indeferimento do Desembargador do Tribunal de Justiça (TJ/AL), Washington Luiz, sobre o pedido de liminar de prisão preventiva e afastamento dos cargos em desfavor do prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro e seis vereadores da Câmara Municipal, internautas comentaram a decisão nas redes sociais.
O assunto polêmico dividiu opiniões, tanto a favor, mas nos comentários da maioria, um grande descontentamento e indignação. “Caos maior é botar o dinheiro do povo no bolso. Esta é uma decisão vergonhosa”, disse um internauta.
Em outra, o comentário girou em torno do sentimento de impunidade. “Explico: novamente NADA acontecerá! Ser corrupto e ladrão, por aqui, é motivo de aplausos!”, enfatiza.
“Vergonhoso. Enquanto isso a cidade vai vivendo esse caos. E mais uma vez a impunidade predomina”, aborda outro internauta.
Por outro lado, apoiadores do prefeito comemoram a decisão do processo. Nem a gestão municipal, nem o prefeito se pronunciaram sobre o caso.
Vale ressaltar que a Ação Penal envolve 72 pessoas, acusadas de fraudar contratos e licitações na gestão do atual prefeito. O Desembargador decidiu deixar no julgamento do TJ, apenas o prefeito e os vereadores. Os demais foram encaminhados a 17ª Vara Criminal da capital.
Emerson Emídio (Radar Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário