A vítima teve um dos olhos perfurados por uma enxada/Foto: Caio Guarlotte
Uma mulher identificada como Luzia dos Santos Silva, de 46 anos, foi encontrada morta seminua dentro de casa na manhã deste domingo (24), no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus/AM. A mulher teve um dos olhos perfurados por uma enxada.
Segundo a 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a irmã da vítima chegou à residência e a encontrou morta no chão da casa. Ela apresentava marcas de faca e enxada em várias partes do corpo. As armas utilizadas no crime foram encontradas no local.
Ainda segundo os policiais da 19ª Cicom, a irmã da vítima, que não teve o nome revelado, contou que Luzia estava sendo ameaçada pela suposta mulher de um homem com quem mantinha uma relação amorosa.
“Estava ela e uma filha de oito anos. A irmã da vítima que achou o corpo e acionou a polícia. São duas suspeitas: o rapaz que instalou a câmera lá dentro, porque o HD foi levado. E ela tinha um amante, então pode ter sido a esposa que mandou matar”, afirmou o Tenente César.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário