APÓS FLAMENGO COMEMORAR HEPTA, PRESIDENTE DO SPORT PROMETE PROCESSAR CLUBE POR 1987 (GN - ESPORTES)

Foto: Reprodução / GloboEsporte.com


A conquista de mais um título brasileiro do Flamengo reacendeu a polêmica que já dura 32 anos sobre quem venceu a competição nacional em 1987. Após ver o Rubro-negro carioca afirmar que conquistou o heptacampeonato, o presidente do Sport, Milton Bivar, afirmou que o clube pernambucano irá acionar o rival na Justiça, pois o Leão da Ilha é considerado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) como único detentor do título daquele ano. 


"Esse negócio do Flamengo... há 32 anos que fomos campeões e o Flamengo fica querendo dizer que é dele. Eu não preciso dizer. E não será porque o Flamengo vem todo ano com essa historinha que eu vou precisar dizer. Todo ano tem algo e isso terá que parar. Tem uma ação lá em Brasília, que eu estou gastando R$ 200 mil com advogados e uma hora isso terá que parar. Vou entrar com um processo para reaver esse custo, porque não posso toda hora ficar pagando por isso", declarou Bivar, segundo o GloboEsporte.com. 

O dirigente ainda aproveitou para cutucar o atual campeão, que comemorou o título como se fosse o sétimo, em suas redes sociais. 

"Eles podem falar o que quiserem, mas o único campeão é o Sport. Quem é campeão não precisa estar todos os anos provando que é, não", concluiu. 

Nesta segunda (25), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu respeitar a decisão do STF e afirmou que o Flamengo venceu seis títulos brasileiros (veja aqui).

Tabocas Notícias com Globo Esporte

Nenhum comentário: