Instagram
Por meio de uma live no instagram, a cantora Màrcia Fellipe pediu desculpas aos usuários das redes sociais que se sentiram ofendidos com um comentário sobre a canonização da Irmã Dulce em uma postagram. “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, declarou a forrozeira sobre a santificação da freira baiana no domingo (13).
“Eu peço aqui desculpa. Nâo falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, explicou a forrozeira.
No domingo, o comentário de Márcia Fellipe foi rebatido por uma série de usuários do instagram que criticaram a postura da cantora. “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, disse uma pessoa. “Cadê o respeito pela religião dos outros?”, destacou outro seguidor. “Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra”, sugeriu mais um internauta. Apesar disso, a postagem da cantora também recebeu algumas curtidas.
Ainda na transmissão de desculpas na rede social, Márcia Fellipe afirmou está passando por um processo de transformação pessoal. “Hoje, eu só a pior de todo o mundo. Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso País tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto para sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows”.
Entenda o caso AQUI.
Por: PA4 com Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário