MORADOR DE RUA É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA DENTRO DE CASA PARADO EM OFICINA NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Crime aconteceu na cidade de São Sebastião, no Argeste do Estado; Jadson Alves teria sido vítima de golpes de arma branca/Cortesia


Um morador de rua foi brutalmente assassinado com golpes de arma branca na noite de ontem ou na madrugada desta segunda-feira (16), na frente de uma oficina situada no Povoado Rancho Alegre, na cidade de São Sebastião, no interior de Alagoas. 


Jadson Alves da Silva, de 24 anos, provavelmente dormia dentro de um dos carros parados em frente à oficina quando foi atacado, morrendo no local. O agressor ainda não foi identificado. 

Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar receberam a denúncia na manhã desta segunda-feira (16) e constataram o óbito. 

"O corpo foi encontrado nesta manhã, mas provavelmente o crime deve ter ocorrido durante a noite ou madrugada. A vítima estava em um carro abandonado, que está na porta de uma oficina e, provavelmente, ele estava dormindo no local. Ele seria um morador de rua", explicou um militar do 3º BPM.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a perícia e o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Gazeta Web

Nenhum comentário: